Delirium Sandman
Cara em qual momento eu passei pano, o time teve diversos erros bobos, perdeu muitas bolas e chutes ao gol, mas o que quero dizer é que estão apenas culpando o VP, o jogadores não estão cumprindo com o dever deles.
em Bate-Papo da Torcida > Lamentável o comentários contra o VP