David Karklin
Acho uma boa. R8 tá matando o meio campo, e faz tempo que falo disso. Wllian, du e Maycon dariam muita força velocidade e boa técnica, e o Roger é o fazedor de gold do time, não adianta deixar o cara fora que ninguém faz gol, fazer o que? !
em Bate-Papo da Torcida > Willian como meia, no lugar do Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Willian não está funcionando na ponta porque não é um jogador vertical o suficiente pra jogar nessa função.
O Willian já atuou como ponta sim, mas no 4-1-4-1, o que implica funções completamente diferentes do 4-3-3.
Então, 'aproveitando' a inhaca do Renato Augusto, eu testaria:
Willian como meia, a frente Maycon e Du Queiroz.
Roger Guedes na esquerda, Adson, Mosquito ou Mantuan na direita.
Jonaldo na centroavância.
E aí, o que acham?