Leonardo Cesar
Parece que só sabem reclamar kkk são os analistas de desempenho do clube kkk não estou dizendo você, alguns... O que mais me irrita é que parece que não ficaram feliz, eu comemorei pesado, tamo na briga!
em Bate-Papo da Torcida > Time ganhou, geral chorando igual uns bebezao no fórum
Em citação ao post:
A torcida não pode mais reclamar do futebol apresentado que já e chamada de chorona quando esse time pega time grande só passa vergonha só ganha de time pequeno.