José Jricardo
Muitos dizem que nosso treinador e louco. Mas ele é criança perto do treinador que já vestiu o manto. Louco Bielsa. Temos treinador mais que louco, mais que maluco, mas está indo no caminho certo. Louco no Hospício. Uma nova era, está surgindo no Timão. Seremos campeões de tudo, ganhando de goleada 1 x 0 ou nos pênaltis, mas seremos campeões e ninguém irá depois lembrar de um time ruim, somente de um time campeão. Chupa Casagrande e globo anti Curintia...
