Márcio Kozlowski
Se ele recebeu amarelo é o 6o mas se for o 3o amarelo, a suspensão seria o 7o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Cartão amarelo Bruno Mendez
Em resposta ao tópico:
Bruno tomou cartão no banco, salvo engano atinge o sétimo jogo com esse cartão …
Alguém sabe se atinge? E aí, o que a diretoria vai fazer?