Mrmusic
Corinthians foi a Goiânia sem: Willian, Jô, Maycon, Fagner, João Victor e Raúl Gustavo. Isso é MEIO TIME TITULAR. Na minha opinião, foi um resultado importantíssimo, já que se com o time completo as vezes tá difícil, quem dirá sem eles. E vejam só, conseguimos os 3 pontos. Resumindo; temos que ver os dois lados da moeda. Retrancamos sim, mas tinha motivos.
OBS: Se for discordar, não seja um imbec**, discorde que nem gente e de sua opinião!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians venceu fora de casa sem 6 titulares, meio time. Não...








