Jackson Rosolen
Na moral, hoje o Luan não tem lugar nem as terças e quintas, as 20 lá no playball. Imaginar ele jogando em outro time sem o coringão pagar por isso é sonhar demais. O que me mata é um cara desse ganhar 1 milha, com contrato até 23 e a diretoria não fazer nada.
em Notícias > Luan na próxima janela de saída
Em resposta ao tópico:
Após a abertura da janela de transferências, Luan não permanecerá no Corinthians. Não existe mais clima para o jogador continuar.
Existem possibilidades dentro e fora do Brasil que já estão sendo trabalhadas.
@andrehernan

