Ygor Pereira
É Corinthians tem que ter um técnico bom igual o Tite falta melhores jogadas e finalizações certas, erra menos e recuar também. Porém Corinthians é Corinthians né se não for sofredor não e Timão
em Bate-Papo da Torcida > A situação do Corinthians é preocupante...