Carlos Cunha
Acabei de falar isso num grupo que tenho de Corinthians...o cara é uma lombriga.
em Análise dos jogos > Cuiabá x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
É impressionante como tem 10 caras correndo e dando a vida e o Roger Guedes andando em campo sem a bola, na frente do técnico ainda? Depois reclama que não joga