Kelvin Martins
Como pode um time, improvisando laterais, sem uma zaga base, um meio campo que a 1 ano não consegui jogar uma partida inteira, o ataque é o mesmo do ano passado antes das contratações, tirando o nosso craque, artilheiro, matador! 123! Piada 🤦♂️🤦♂️ E o nosso camisa 10? Tá louco pra ir embora, não vai fica carregando um time de estrelas pesadas nas costas👍
Torcedor corintiano vamos cair na real, essa Liderança já tá na hora de acabar, liderança mentirosa
São Paulo,
Always ready,
Bragantino,
Fortaleza,
Atl.Go,
Deportivo,
América MG,
Analisem esses jogos que estamos sem perder,
E sejamos sinceros,
Qual realmente a gente merecia ganhar ou até mesmo empatar?
Triste, mais não me surpreende🥺🥺
Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amoooo!🖤
em Classificados do Corinthians > Esse time ai que é o líder?