Bruno Ferreira
Nem fale irmão. Estava ansioso também e no final das contas só passei foi raiva
em Bate-Papo da Torcida > Sai tão feliz do trampo hoje pra ver o Timão jogar
Em resposta ao tópico:
Só pra passar raiva
Acabou com a minha noite e cm o meu humor
Técnico sem vergonha demais entrar cm esse time no primeiro tempo.