Fernand Dy
Cara, na minha opinião, entrar com três zagueiros até seria uma boa se eles segurassem atrás e dessem liberdade ao meio e laterais. O problema é que além dos três, entraram Bruno Melo e Du. Aí é meio time sem criatividade para sair.
em Bate-Papo da Torcida > Cuiabá 1x0 Corinzthians: péssimo!
Em citação ao post:
Entrar com 3 zagueiros contra o poderoso Cuiabá? Parei. Pode fazer rodízio, poupar, etc...mas vai pra cima caramba. Joga pra ganhar.