Felipe Nova
Espero de verdade, que de uma vez por todas, encerrem o contrato de sangue suga.
a falta de comprometimento e as falhas dele, já está sendo maior que tudo o que ele já fez pelo clube.
fora jô!
em Bate-Papo da Torcida > O que o Vítor Pereira disse dois meses atrás sobre indisciplina do Jô
Em resposta ao tópico:
“Ele tem que aprender claramente que é preciso conduta profissional, é um jogador experiente, espero sinceramente que ele tenha aprendido com a situação e não volte a acontecer, porque nos acostumamos dizer que na vida uma vez podemos errar, mas duas não pode ser”
Sinceramente, o Jô rodou!




