x

Post de DIEGO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Fiel torcida!

Estive nos últimos jogos do Timão na arena e fiquei muito preocupado com a nossa postura. Aquela torcida vibrante, que jamais se cala está se calando. Atigamente jogavamos juntos com o todo poderoso durante os 90 min, cânticos ecoavam durante todas as partidas deixando os adversários trêmulos, hoje em dia o que se vê é uma torcida preocupada, acomodada e meio apática, bem diferente do que estávamos acostumados a presenciar! Contra o internacional, começamos o jogo dando um show, logo o time foi envolvido por nosso apoio resultando em 2 gols relâmpagos a la alemanha! Dali em diante a torcida esfriou, e o jogo também! Resultado, gol do internacional no final do jogo, sorte a nossa pois o Corinthians não entrou em campo no segundo tempo assim como a nossa torcida!

O que está acontecendo com a nossa marca registrada? Eletizaram o preço dos ingressos, fator agravante porém não podem eletizar a nossa mística, nossas origens e o nosso´padrão fifa`de ser. Somos os torcedores mais apaixonados de longe, os mais presentes e os mais fiéis, mas não estamos sendo os mais unidos! Uma complicação que notei é a desunião presente entre as torcidas organizadas que sempre deram um show a parte e fizeram do Corinthians o que ele é. Hoje em dia cantam músicas desordenadas, e esporadicas...

Será que jogos como a Libertadores não voltarão? Tempos aqueles que todos se uniam, vibravam e cantavam em conjunto em busca do mesmo objetivo! Mosaicos, bandeirões e cânticos em sincronia, nas mãos e vozes de mais de 30 mil loucos ali presentes (pacaembú), só de lembrar já me emociono! O som era tão forte e ensurdecedor que cobriam as vozes de kléber machado e casagrande nas transmissões da globo! Suplico de coração a volta da nossa torcida, torcida essa do Corinthians que não visualiza interesses pessoais, que não tem vergonha e saem do estádio sem voz, pensando como ira ao trabalho no dia seguinte. Sincronia, organização, empenho e vibração, independente do dia, do jogo e do placar, somos Corinthians e qualquer jogo é motivo de festa!

Perder faz parte, jogar mal também, o que não pode acontecer é a fiel torcida se calar porque nós sim, somos a única torcida capaz de ganhar um jogo de futebol!

(repórter:
- 'silvinho, você jogou no arsenal e agora joga no barcelona. Dá pra sentir falta do Corinthians depois disso? '

Silvinho:
- 'eu sonho com a fiel torcida todos os dias. Os torcedores daqui cantam o jogo inteiro, a fiel muda resultado de jogo. Nunca vi nada igual!')

Acorda fiel! Corinthians até morrer!

em Análise dos jogos > FIEL, ACORDA! Unidos jamais seremos vencidos!

Responder ao post do DIEGO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 9 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 21 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 35 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 53 minutos por Marcello K.

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 1 hora por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 hora por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 1 hora por John Titor

    24respostas

    acessar o tópico