Corneta
Os pontas não rendem pois tem que voltar MUITO para marcar.
Um volante ajudaria a desenvolver até mesmo nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Tá sabendo muito: VP pediu centroavante e ponta!
Em citação ao post:
Acho que são as posições que realmente estamos precisando mesmo...
Um volante é a principal delas.
Um centroavante, já que o Jô só tem dado trabalho, Jr. Moraes não se firmou.
Um ponta, pois Adson não mantem a regularidade, e o Mosquito está bem mal esse ano.
Só mesmo o Mantuan vem fazendo bons jogos, dentro da suas limitações, é claro.
