Alan
Ou qualquer jogador que estivesse bem.
O próprio Jô em 2017.
O Jô fez uns golzinhos, mas já vem sendo criticado a muito tempo.
Fica fácil ser moralista e exigir punições em cima disso.
Quando o Ronaldo foi pra zona, não pediram a demissão dele.
Quando o Tevez queria ir pra Argentina toda semana e saia na #$!@% da dentro dos treinos, não pediam a demissão dele.
Mas como esses entregavam muito dentro de campo, era mais simples 'deixar pra lá'.
Resumindo: a revolta não é por um jogador do clube estar num bar na hora do jogo.
A revolta é por um jogador do clube que pouco tem entregado em campo, estar num bar na hora do jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o Ronaldo no pagode, não haveria toda essa revolta





