José Flauzino
Tem que vender jogador pra lucrar? O Corinthians não lucra com venda de jogador há muito tempo. Todos são vendidos á preço de banana.
em Bate-Papo da Torcida > E restou um...
Em resposta ao tópico:
Da saudosa selfie só restou Fagner.
Não é uma crítica a rescisão do Jô, muito pelo contrário, notícia top essa, acertaram em cheio
Mas já aproveitando o post e vendo essa Selfie... Caramba, olhem como nosso elenco é bastante desmanchado em pouco tempo, facilmente
Por exemplo, do elenco de 2019, restaram basicamente apenas 4 jogadores (Cássio, Fagner, Gil e Piton)
Enquanto as peppas ganhando tudo por manter a base do time durante 3 anos ou mais
Talvez seja o preço que pagamos por ter que vender jogador pra lucrar...
