Zé Andriaça
Eles poupam sim... Fazem o resultado no primeiro tempo e poupam no segundo
em Bate-Papo da Torcida > Time dos porcos..
Em resposta ao tópico:
Ninguém cansa não?
Tem que poupa ninguém não?
Pq aqi um de 20 anos joga um sim e outro não.. A verdade é que time pra ser campeão tem que ter uma base, um time formado, não adianta cada jogo jogar um time diferente