Alan
Aí o VP acaba com os contratados também!
Depois vai embora no fim do contrato, se despedindo com um bela entrevista.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta ter o top centroavante se o meio de campo não tá arrumado
Em resposta ao tópico:
Pode trazer quem for de centroavante, firmino, suarez, cavani.. Todos vão morrer de fome nesse meio campo do Corinthians.
Tem que arrumar o meio campo, contratar jogadores novos que consigam imprimir um ritmo forte na partida, ali é a base de tudo.
Meio campo fraco = chega fácil nos zagueiros
Meio campo fraco = pontas e atacantes passam fome
E esse é o maior problema hoje, não atoa o Corinthians é um dos times que menos finaliza, porquê não se cria nada.
Olhem os jogos contra o SPFW e PEPPAS, os caras povoam o meio campo e o Corinthians nem chegava nos zagueiros, depois que os caras cansavam até chegava a fazer gol.