Joslair Mendes
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o Ronaldo no pagode, não haveria toda essa revolta
Em citação ao post:
Tanto deu, que você usou um exemplo que eu citei no texto.
Na verdade, você resumiu o que falei.
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o Ronaldo no pagode, não haveria toda essa revolta
Tanto deu, que você usou um exemplo que eu citei no texto.
Na verdade, você resumiu o que falei.
@alan14 em 11/06/2022 às 15:31
Última resposta há 13 segundos por Gilberto Junior
14respostas
Última resposta há 17 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos
15respostas
Última resposta há 20 segundos por Nightmare
14respostas
Última resposta há 28 segundos por Zuin João
23respostas
Última resposta há 37 segundos por Jefferson nunes
25respostas
Última resposta há 41 segundos por Barbosa
6respostas
Última resposta há 44 segundos por Nightmare
12respostas
Última resposta há 58 segundos por Jesus BR
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Jaspion Jiraya
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro
20respostas