x

Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma equipe bem resolvida evita o surgimento de vários problemas que geram gasto com outras coisas, mais isso não está para ser cotado, grandes empresa possuem um núcleo de psicologia para isso. Mais para muitos saúde mental é bobagem.

em Bate-Papo da Torcida > A posição mais carente desse elenco não é jogador de futebol!

Em resposta ao tópico:

Salve fiel

Mais uma noite terminando com os 3 pontos desperdiçados por pura falta de maturidade e psicológico!

Nosso time é comandado por dinossauros, que acham que a psicologia do esporte em um clube é frescura. Enquanto pensarem assim, lances como o de hoje sempre ocorrerão, não tenham dúvidas!

Raul Gustavo em particular sempre foi assim, completamente sem cabeça, na base já era descontrolado, dando um soco no Hugo goleiro do Flamengo por absolutamente nada, sem falar na parte técnica que é bastante “questionável” pra ser bondoso.

João Victor, desde o jogo contra o Santos no paulista, no qual levou um baile do Marcos Leonardo, perdeu a cabeça e nunca mais foi o mesmo. Robson Bambu, completamente irregular, pós falha contra Always Ready. Luan sem cabeça alguma pra voltar a jogar futebol (Dr Joaquim Grava disse que precisa de suporte psicológico. Ganha 1 milhão e não tem mais confiança nem cabeça pra jogar no Corinthians!)

Futebol moderno é um esporte de alto rendimento, físico e mental, e na atualidade exige mais o lado mental do que nunca, e nisso não só o Corinthians mas como a maioria dos clubes no Brasil estão a anos luz dos europeus! Não há mais espaço para pensar nisso como frescura!

Palmeiras tá aí de modelo, mais uma vez, com uma equipe excelente de psicólogos do esporte, dando suporte necessário a equipe, e estando sempre à frente mentalmente do que a nossa equipe Corinthiana.

Provavelmente muitos não vão levar a sério nada disso, masss, está aí a realidade que afeta, João Victor, Raul Gustavo, Robson Bambu, Luan, Du Queiroz *, Roni, entre outros.

Boa noite a todos e grande abraço

Responder ao post do Gustavo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thales

Thales 38 posts

@thales.bernardi em 16/06/2022 às 00:37

Exatamente isso Gustavo, evita eliminações, perda de pontos e com certeza salários sendo jogados no lixo, com uma simples mudança de consciência e aceitação de que saúde mental conta tanto quanto parte técnica, física e tática! Ou até mais!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 14 segundos por Murilo Trigo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 32 segundos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 40 segundos por Gumercindo Aguiar

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 58 segundos por Jack Luiz

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Última resposta há 1 minuto por Popi corne endi aice crin

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 3 minutos por Roger timão

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por Gumercindo Aguiar

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 6 minutos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico