Toninho
Temos que nos mobilizar de alguma forma contra isto, antes que vire rotina.
em Bate-Papo da Torcida > Chamada da Globo para o jogo contra o Goiás!
Em citação ao post:
Chamando a Neo Química de Itaquerão, cada essa diretoria omissa para coibir esse tipo de marketing negativo, acorda diretoria!







