Rogerio Timao
Verdade reparei isso na hora. Itaquerão. Querem que a neoquimica pague para falar o nome dela
em Bate-Papo da Torcida > A chamada do jogo do Corinthians na Globo
Em resposta ao tópico:
Uma falta de respeito com a Neo Química e também com o Corinthians chamando nosso estádio de Itaquerão.
Mais alguém ficou puto?
