João Medeiros
Que a FIFA é vendida todos sabemos, mas ela não controla o tempo. Se a Copa fosse hoje, os jogadores teriam de jogar com temperatura MÍNIMA de 31°C, máxima de 42°C. Querer que o futebol aconteça num cenário desses é loucura e beira o desumano.
em Bate-Papo da Torcida > Imagina se a Copa fosse agora...
