Claudinei Gouveia
Concordo! Foi infantil demais! Quiz dar uma de valentão e #$!@% o time...
em Bate-Papo da Torcida > O homem é brabo
Em citação ao post:
Roni foi muito asno. Era só cair no chão simulando depois da cabeçada do cara. Era caixa. Um a menos pra eles.