Carlos Junior
Na minha visão foi mal feito foi um rodizio no qual os jogadores jogavam toda semana, só diminuiu os minutos, agora não temos entrosamento nem um time acostumado a correr 90 minutos
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Vítor Pereira foi para deixar Duílio e diretoria...
Em citação ao post:
Mano com o Rodízio perdemos vários jogadores de uma vez sem ele o desgaste muscular seriam aínda maior! O rodízio foi um mal necessário
