Carlos Junior
Irmão você designa um time titular, onde tenta mesclar os melhores com mais folego, dai você coloca esse time para jogar 2 jogos com a mesma escalação no terceiro você poupa todo mundo da uma semana de descanso para o time recupera e joga 2 já teríamos entrosamento e um time acostumado a competir 90 minutos esse rodizio que os melhores entram no segundo tempo joga 30 minutos depois começa o outro e joga 60 na minha visão é terrivel
Não é possível que ninguém consiga fazer 3 jogos seguidos quarta e domingo se sempre foi assim
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Vítor Pereira foi para deixar Duílio e diretoria...