Vinícius Soro
Fala pessoal, beleza?
Infelizmente não consegui ingresso para ver o jogo contra o Boca semana que vem.
Vocês conhecem algum bar em São Paulo que tenha um clima mais 'estádio', mais animado, para ver esse jogo?
Convenhamos que esse jogo pede uma empolgação a mais.
Vai Corinthians!







