Roiter Paixão
Vai apurar as informações está de chorar, só reclama
em Bate-Papo da Torcida > Insano demais
Em resposta ao tópico:
30 milhões no ano pra um cara que não vai ficar aqui?
Ele é um Cavani e vai retornar tudo em marketing? Espero queimar minha língua, mas que cagada do Carlho...

