Joelson Cardoso
Pare neh mané... Apoie que tu ganha direito
em Bate-Papo da Torcida > Willian, pós Jogo
Em citação ao post:
Papo furado, não jogou nada, nem ele nem Fagner, fez uma boa jogada que quase saiu o gol do giuliano, e somente isso, deixou adesejar por jogar 45 min
