Andre Diniz
Você confundiu Weliton quem foi Campeão em 1990 foi o o Nelsinho Batista o Adilson Batista treinou o Corinthians em 2011 só fez cagada ele mais eu entendi seu comentário abrasS
em Humor > O pior técnico que já passou pelo Corinthians?
Em citação ao post:
Adilson Batista?
Ele não deveria ser sido colocado como opção, ele não teve culpa no rebaixamento.
Infelizmente as pessoas se esquecem que ele ganhou o brasileiro de 1990!
O pior técnico da história do Corinthians se chama ADEMAR BRAGA!
Ele que era o técnico na Libertadores de 2006, ele era horrível, pouco conhecimento técnico, sem criatividade e muito burocrátivo!