Fred Willian
Parece que os outros 15 milhões é a comissão do André Cury.
em Bate-Papo da Torcida > 30 milhões para o Yuri? De onde tiraram isso?
Em resposta ao tópico:
Mas de onde vocês tiraram que o salário anual do Yuri Alberto será 30 milhões?
Se for 1 milhão mesmo, como dizem, vai dar 13,5 milhões em 1 ano.
Tem que multiplicar o salário por 13,5, contando o décimo terceiro e as férias.
Não acredito que seja mais de 1 milhão, mas supondo que seja 1,5 mi, isso dá 20,5 milhões. Longe dos 30 milhões.
Porém, tem luvas, não sabemos o que foi acordado.