Marcos Moreira
Isso é estratégia do VP, os cara tá tudo cego por que ele não tá liberando a previa da escavação, aí fica aí soltando duvida na torcida de quem joga ou não, mais esse Roni, nem.no.golzinho na rua joga se loko kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ferrou
Em resposta ao tópico:
Sinceramente .. Com esse cara em campo fica difícil ter perspectiva de um bom jogo. Ele estraga o time inteiro pois joga em um setor de transição.
Meu Deus pq esse cara não some do Corinthians .. Qualquer um é melhor que ele. Se jogar contra o boca vai fazer um monte de cagada e provavelmente vai ser expulso.