Maciel Buckart
Complicou não, da pra vencer o Boca lá. Estou confiante pra caramba!
em Bate-Papo da Torcida > Complicou
Em resposta ao tópico:
Corinthians não soube fazer a lição de casa então se complicou todo, será difícil superar o Boca na Bombonera,
Fábio Santos estivesse em campo com certeza aquele pênalti seria convertido!