Roger Rios
Podiamos mandar o luan para la de graça né seria uma ótima kkkkl
em Bate-Papo da Torcida > Declaração do Bruno Méndez no seu Instagram
Em citação ao post:
Qualquer jogador (exceto Luan) quer jogar! E no time do DVD ele jogava, com Sylvinho quase não teve chance! Mas agora será diferente!
