Gustavo Souto
Esse site foi feito pra vender sensacionalismo, desvaloriza o próprio patrimônio do clube, não sei como o Corinthians não vê isso
em Bate-Papo da Torcida > O Vítor Pereira estava certo...
Em citação ao post:
Primeiro vocês detonam o cara, com seus argumentos idiotas, depois veem que o cara tá certo vem com esses tópicos idiotas tentando explicar ou argumentar, agora não adianta, já falou mherdhas antes