Roberto Silva
Enquete do c.ralho.
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi o melhor volante da história do Corinthians?
Em citação ao post:
Tá tudo misturado volante é o chamado camisa 5 mais marcador, e esse segundo volante é o que sai para o jogo o antigo camisa 8, desses só o Ralf e o B.Biro e o Rincón que foi adapitado para essa função de volante que não era a sua que pra mim foi ele o melhor. Os outros 3 era o chamado camisa 8 mais atacantes.