x

Post de Bruno Pelison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

*em *

em Bate-Papo da Torcida > Reforços no Boca

Em resposta ao tópico:

Podemos buscar dois excelentes reforços no Boca.

O volante Alan Varela, distribui muito bem o jogo, muita qualidade técnica e taticamente é tão bom que nem é notado. É aquele estilo de jogador invisível para a massa, mas é fundamental para o time e chama atenção de quem entende de futebol. Ele é novinho, apenas 21 anos. O futebol argentino está falido, se oferecer 2 milhões de dólares eles vendem.

Esse goleiro (Agustín Rossi) deles que é muito bom nos penais, tem apenas 26 anos, vale o investimento, hein? Cássio é ídolo, monstro, merece busto no PSJ, mas ele não é eterno, 35 anos já. Precisamos garantir o futuro. Eu gosto do Donelli, mas é verde ainda. E gostaria muito de ver ao menos um jogo com o Carlos Miguel no gol. Rossi é muito seguro. Li que o Barcelona tem muito interesse nele.

Tem que ter visão de mercado, porém, nossa diretoria só contrata jogador de esquema. Ou vocês acham que é coincidência dois jogadores promissores que pertencem à Elenko Sports irem para o Zenit en troca do Yuri Alberto? Kkkk

Se o CIFUT realmente funcionasse, jogadores como esses dois que citei jamais passariam despercebidos.

Outros jogadores que perdemos oportunidades, pela nossa grandeza no mínimo ter tentado eles era obrigação:

Piquerez, Torres e Álvarez, ex-Peñarol, jogaram muito bem contra nós, se nem assim eles enxergam, fica difícil.

Piquerez foi para o nosso rival, me deu raiva. Torres foi pra MLS (Orlando City) e o Álvarez foi para o Sassuolo, da Itália.

Certeza que não vão renovar o empréstimo do Bruno Melo, Piton se não sair agora vai sair no fim do ano. Podemos ir atrás do Francisco Ortega, excelente lateral-esquerdo do Vélez Sarsfield, apenas 23 anos. Porcada quase fechou com ele, desistiram e fecharam com o Piquerez.

Ou o português João Moutinho, não é o meia/volante da seleção portuguesa, é o homônimo lateral-esquerdo do Orlando City, 24 anos.

Responder ao post do Bruno Pelison

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Essa fala do Armando Mendonça era papo de expulsão na hora

    Última resposta há 1 segundo por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de +1 no Bando

    Talvez eu queime a língua, mas...

    Última resposta há 10 segundos por João Vitor dos Santos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    Willian foguetinho fora do Grêmio

    Última resposta há 23 segundos por André Guerrero

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Canal do Mill

    LDU / Felix Torres

    Última resposta há 36 segundos por Pedro Henrique Longhi Marin

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Doutor Corinthians

    Augusto montou uma equipe qualificada

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Fonseca Júnior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Luiz Perez Moreno

    Pelo que estou vendo

    Última resposta há 1 minuto por Newton Thisted de Andrade e Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diego Silva

    OFF - Era uma nave alienígena

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Temos muitos ídolos, poucos fizeram tudo para ser

    Criado há 2 minutos por Jota Sampaio

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Parada para a Copa, esqueçam o futebol por enquanto

    Última resposta há 2 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pipoca Nazare

    Corinthians forte!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico