Ibra Timão
Irmão, não seja emocionado! O Balbuena é empréstimo, só pago o salário... E fim de carreira com 31 anos? Acorda, com todo respeito, mas com Raul gustavo e Joao vitor não se ganha Libertadores... Agora, se você questionar o preço do J. VITOR, nisso eu concordo...
em Notícias > Duílio, para de brincar com o dinheiro do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Nada contra a volta do Balbuena para o Corinthians, mais outro vez que vamos vender jogador jovem e promissor para contratar jogador em final de carreira e sem retorno financeiro? O retorno imediato pode ser bom, mas a longo prazo sai mais caro que a encomenda e sabemos que o salário é sempre na casa dos 800 mil pra cima...
Chega a ser bizarro um clube do tamanho do Corinthians, não ter a mínima visão no mercado Sul-americano ou então na Europa. Sempre os mesmos nomes, sempre as mesmas indicações (Bertolucci e Garcia)
Vou dar um bom exemplo: Marlon do shakhtar 26 anos

