Borracha Sccp
Além disso já estão tirando o William da posição dele e colocando o Guedes, escalando Balbuena no lugar do Raul, colocando R. Augusto de titular sem merecimento nenhum. Enfim, fórum é isso, se fossem eles que escalassem o time no lugar do VP, já teríamos sido eliminados na Copa do Brasil e Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Por que estão tirando cantillo do time?
Em resposta ao tópico:
E colocando Maycon de titular? Maycon vai ter que ralar, vai voltar de lesão e o cantillo tá jogando muito, jogou muito contra o Boca, muitos tópicos estão fazendo escalações tirando cantillo e colocando Maycon, para o jogo contra os mulambos, não é assim não.