Marta Meirelles
Só que será só por um ano, que coisa estranha isso, quero um atleta no naipe dele, mas que venha com um contrato de 5 anos!
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente um centroavante velocista
Em resposta ao tópico:
Vi um pique do yuri alberto agora de chuteiras llaranjas se é louco ninguém conseguiu acompanhar kkkk







