Familia Silva
Eu também penso igual
em Bate-Papo da Torcida > Caso Luan: o buraco deve ser mais fundo do que a gente pensa!
Em citação ao post:
Na minha opinião, ele tá com depressão, e pediu para o clube não espalhar isso, daí é mais fácil falar que tá com dor muscular...
