Marcos Fielzao
Hoje em dia tem muito torcedor modinha, muitos críticos de mais, quis até matar o Cássio, Wilian, Gil, em fim tem que acabar com esses modinhas aí. Tem que por regras, esses mlk que crítica de mais aí acho que nem torcedor do coringão é...
em Bate-Papo da Torcida > 'Renato Augusto chinelinho'
Em resposta ao tópico:
Mano, ler os comentários em certas matérias e6um teste de paciência. Tem uns manos chamando o Renato de chinelinho. O cara sempre representou, sempre se esforçou e fez muito pelo Timão. Daí o cara se machuca e vem uns pé de rato xingar o jogador... Aja paciência.
