Diego Buurd
Não renova, precisamos rejuvenescer nosso elenco. Tem Angileri livre no mercado ai, bora trabalhar diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > E essa declaração do Fábio Santos
Não renova, precisamos rejuvenescer nosso elenco. Tem Angileri livre no mercado ai, bora trabalhar diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > E essa declaração do Fábio Santos
@antonio.godoy.junior em 13/07/2022 às 18:36
Concordo Diego chega já foi um absurdo a última renovação feita com ele e ainda pior deram-lhe reajuste
@carlos.zancanella em 13/07/2022 às 17:37
Foi ele que falou para o João Vitor contra o boca, (dá uma segurada) e quando os médicos chegaram deu pra fazer a leitura labial, (estou bem)
Não sei porque até agora ninguém falou sobre isso?
@marcelo.augusto52 em 12/07/2022 às 19:29
Por mim, até o Ralph ainda estaria no elenco. O Lucas joga melhor porque tem o melhor exemplo, o time ganha experiência quando ele entra. O cara é cascudo e um dos últimos remanescentes do elenco do Mundial 2012.
Última resposta há 1 segundo por JR JR
32respostas
Criado há 26 segundos por Cristiano Oliveira
0respostas
Última resposta há 33 segundos por Manoel Corinthians
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Gilmar Fubá
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Henrique Vieira Grandisoli
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Gustavo Vaz
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Flavio Borges
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
8respostas
Última resposta há 4 minutos por Arthur Kurai
18respostas