Rodrigo Lucas
São td pé de rato lazarento, Renato continua mesmo com a idade sendo um dos únicos que dão carrinho em campo que corre até o fim que mostra raca, que mostra o que é ser Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > 'Renato Augusto chinelinho'
Em resposta ao tópico:
Mano, ler os comentários em certas matérias e6um teste de paciência. Tem uns manos chamando o Renato de chinelinho. O cara sempre representou, sempre se esforçou e fez muito pelo Timão. Daí o cara se machuca e vem uns pé de rato xingar o jogador... Aja paciência.
