Anderson Joventino
Kkkkkk jogar com menos um por dez minutos! É pedir pra levar gol!
em Humor > Luan sabendo do treino de hoje
Em citação ao post:
Não sou muito de criticar maus o Luan já que está recebendo dinheiro do Corinthians colocá ele pra jogo não que seja 10 minuto melhor doque da dinheiro pra ele sem ele está fazendo nada quantas pessoa gostaria de receber o salário que ele receber sem fazer nada eu mesmo gostaria estou precisando para termina a construção da minha casa