Santana Freitas
Já fomos bem servidos de goleadores, Tevez, Guerreiro, Liedson e até mesmo o Jô em seu auge eram bem mais jogador que o Gabigol... Mais acho que resolvemos nosso problema se Yuri jogar o que jogou no DVD estamos bem servidos
em Bate-Papo da Torcida > Maiores artilheiros do Corinthians século 21!
Em citação ao post:
E pensar que o Gabigol tem 120 gols em 180 e poucos jogos pelo cheirinho... Queria que o Timão tivesse um goleador nesse naipe.