Marcelo Pereira
Cara vamos lá e fácil criticar o ramos ele e reserva Fagner ele joga como Vitor Pereira pede pra ele fazer agora se o cara vai mal ele não presta
em Bate-Papo da Torcida > Só foi o Neto criticar o Rafael Ramos...
Cara vamos lá e fácil criticar o ramos ele e reserva Fagner ele joga como Vitor Pereira pede pra ele fazer agora se o cara vai mal ele não presta
em Bate-Papo da Torcida > Só foi o Neto criticar o Rafael Ramos...
Última resposta há 16 segundos por Fernando Santos
3respostas
Última resposta há 21 segundos por José Luiz Perez
38respostas
Criado há 26 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 37 segundos por Fernando Santos
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Fala Timao
15respostas
Última resposta há 2 minutos por LUIS C. Vai Corinthians
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Haniel Sousa
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Antonio
5respostas