Jeffy
Cássio
Balbuena Gil
Fagner Piton
Du.Renato A.Willian
Adson / RG. *
Yuri
* ultimamente não dá tem que melhorar
em Bate-Papo da Torcida > Com a chegada do Balbuena, essa será a zaga titular
Em resposta ao tópico:
Balbuena na direita e Raul na esquerda. Gil sempre foi zagueiro pela esquerda, vem jogando pela direita por conta da saída do João Vitor.
Creio que teremos Balbuena/Bruno Mendez na direita e Raul/Gil(lembra um apresentador) na esquerda.


















