Massa Felipe!)
Você acredita?
Isto é extrato de Brasil, país da inversão de valores, em que a culpa é do policial e do juiz.
Você já vê questionamentos ao policiamento, como se quem levassem bombas ao estádio fossem meros desavisados.
Tem torcida, em campo e fora dela, para que o invasor acerte o juiz, e o adversário - e por vezes até o próprio jogador.
Lembra os torcedores racistas do Boca? Aqui, como em outros exemplos, infelizmente, o crime compensa!
em Notícias > A punição tem que ser severa e exemplar
Em resposta ao tópico:
Sinalizador mesmo inofensivo é proibido nos estádios. Jogaram em campo. Agora bomba B4 é sacanagem!
Levaram já com a intenção de usar pra isso ou pra brigar pós jogo, pois sabiam que o placar era irreversível. Levaram já na maldade.
Além de danos à audição, pode levar a amputação. Tem que ser considerada arma branca!
Absurdo!
Quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito.
Chega de torcedor ser tratado como torcedor lunático e acima da lei. Tem que ser tratado como criminoso que é.